terça-feira, 25 de setembro de 2012

Convite para o Amor - 2010

Por Leda Chaves

Beija bem a minha boca
Beija fundo e com calma
De mansinho vai descendo
Arrepia a minh'alma

E da tua língua morna
Vou sentindo o calor
Ao final da trajetória
Encontrarás uma flor

Que se abre a teu toque
E num gesto bem gentil
Nela roça o teu beijo
Generoso e viril

Meus gemidos apaixonados
Os meus gritos de alegria
Como música do desejo
Rege com maestria

Ao final desse espetáculo
De plateia desprovido
Na taça do amor, brinda o gozo
Em múltiplos drinques servido

Agora é a tua vez
O que queres tu terás
Serei a fêmea que sonhas
Que és amado saberás

O teu corpo eu desnudo
Num eterno conhecer
Cheiro toda a tua pele
O meu norte é teu prazer

A delícia que é tua boca
Eu beijo com alegria
E sussurro ao teu ouvido
Essa tua fantasia

E dali até teu sexo
Percorro longo caminho
Teu fogo vou acendendo
Beijo cada pedacinho

E no auge dessa conquista
No teu corpo mais ardente
Provoco a virilidade
O teu desejo latente

Tua súplica eu acolho
Por carinho veemente
A ti eu me dedico
E me entrego inteiramente

E naquele especial momento
Em que eu te faço gemer
Cheiro e provo o teu gozo
Quando exultas de prazer

E agora que estamos fartos
Revitalizados e plenos
Descobrimos um sentimento
Que nos torna mais serenos

No teu braço eu procuro
Um colo tranquilo e doce
Desse enlevo desfrutamos
Como se o céu aqui fosse

4 comentários:

Todas as publicações deste blog pertencem à Leda Chaves Erdem.

Neste blog, todos os comentários serão moderados.